Unhas!


Como eu ainda não sou uma Au Pair, fico aqui "andando" pela net catando dicas em blogs e sites.
Uma das coisas que mais me assusta neste um ano fora é a questão dos tratamentos de beleza! Calma gente, pensem bem não questão de futilidade! Sabemos que os serviços oferecidos nos salões de beleza são caríssimos nos EUA's, somos "Au Poors" mais somos arrumadinhas!!!
Por isso achei uma dica bem legal para mantermos nossas unhas belas!! Ps: e ainda dá pra ganhar umas doletas extras!!

Esse é o site: Aprenda a fazer suas unhas

Já sobre cabelos ainda não me aventurei!! Morro de medo de pensar em eu mesma cortá-los!!!
Outra coisa que nem quero pensar em como vou me virar é em relação as minhas queridas e grandes sobrancelhas!


Então é isso meninas, fica a dica!!!


Beijos e God bless us!!!

Um comentário:

Camila S. disse...

Realmente temos que pensar em td mesmo...afinal de contas é melhor previnir *-*
Já vi o site a amei as dicas =)
bjO

Postar um comentário