Dúvida Cruel...


Olá meninas! Feliz Dia da Independência para todas nós!

Hoje é 7 de setembro, a minha data favorita!!!! 

Calma aê vou explicar...

Estudei da 5ª série ao 3º ano num Colégio Militar. E o "7 de setembro" era o ápice do ano para nós. Sempre desfilei, e adorava! E como eu amo muuuuuuuito meu (ex) Colégio, essa data só me trás boas lembranças.

Mas, vamos ao que interessa. Eu adoro militarismo, meu sonho é ser piloto de helicóptero/policial. E hoje, pra variar fui lá na Esplanada assistir ao desfile. Sabe quando você sente aquele feeling por algo?!?!? Ai é difícil de explicar. Amo muito tudo isso!!

Mas aí veio algo na minha cabeça!!!

Eu estou no meu 2º semestre de Direito, e estou afim de ser Au Pair no final do ano que vem, pois faço 21 anos, logo estarei quase no meio do meu curso. Mas é agora que vem a dúvida: como todas nós sabemos passar em um concurso, principalmente aqui em Brasília, é muito difícil. Pra policial então, nem se fala! E hoje me deu aquele medo de que se eu trancar a minha faculdade por um ano, perco o rítmo de estudos e tudo mais. Mas entretanto, se eu for esperar terminar a faculdade pra ir pros States acho que é pior, por que aí é que as coisas não serão mais fresquinhas na minha cabeça, e com certeza não vou levar os códigos para ficar estudando lá!

Ai dúvida cruel sai pra lá!!

Beijos para todas e God bless us!

Ps: algumas fotos para animar o post!! 




3 comentários:

Lari disse...

oie! eu tive a mesma dúvida, como estou em uma fase,hmmm meio,radical, tranquei e vamo que vamo nessa vida!
boa sorte !
beijo
:)

Aline disse...

oieee obrigada pelo coment no blog...


flor o meu conselho eh:larga tudo e vem...depois vc volta e retoma..mais a oportunidade so vem uma vez na vida!!!
VENHAAAAAAAAAAAA
hehehheheh

bjaaaaao

Luana disse...

Oi...

Tô te seguindo =)

Gostei dos seus posts...
na minha opinião é melhor ir antes de terminar a facul...


Bjos!

Postar um comentário