Aulinha de inglês!!

Hi meninas!!!

Como sabemos, em nossa vida comunicação é tudo. Na vida de uma Au Pair então, nem se fala! A maioria das Au Pairs, faz o programa com a intenção de melhorar o nível de inglês, porém para fazer parte do programa é necessário um nível de inglês intermediário.
Então, procurando na net achei um site que tem aula on-line, desde o nível básico até o mais avançado.

Aí vai o link: Inglês Curso

Por enquanto eu estou gostando dele.
Já havia testado o Live Mocha, só que depois do nível básico você tem que pagar!!!
Então por enquanto é só isso, fica a dica!!! Quem souber de outros sites bons, tell me!!

God bless us!!

4 comentários:

Lari disse...

hey!
td bem?
hmm dica de site bom q vc aprende ingles?
busuu.com

acho q vc vi gostar, beijo :)

PRISCILA disse...

Oi Lá...obrigada pela força e sempre que puder comente hehe...

Ah e valeu pela dica do site...vou testar...dica de site eu uso este: usalearns
coloca no google que vc acha
Bjão flor se cuidaa

Camila S. disse...

Oláaa
Achei seu blog e tô seguindo; ok?!
Amei a dicaaa
bjO

PRISCILA disse...

Obrigada Lá...Deus é maravilhosoo!!!!!!

Bjosssss florrrrrrrrrrr

Postar um comentário