Testando! Um, dois...


Primeiro post no "Vida de Au Pair"!

E como o título diz, é somente um teste.
Mas o que é "Au Pair"?? Segundo nossa querida e amada Wikipédia: "O título vem do termo Francês au pair, significando "a par" ou "igual", indicando que a relação se destina a ser um entre iguais: a au pair é destinada a tornar-se um membro da família, (embora título temporário) em vez de um doméstico. Na melhor das circunstâncias, ambas as partes beneficiam-se de aprender sobre a cultura do outro. Au pair, "ao par" em português, é um programa de intercâmbio cultural, com duração média de 12 a 24 meses para jovens, normalmente do sexo feminino (porém existem também do sexo masculino), o nome refere-se as condições de igualdade de condições oferecidas pelos programas de intercâmbio."
Mas para a minha pessoa (Larissa) e para Dany, é muito mais que isso! É a realização do nosso sonho de morar nos EUA!
Desde os nos 14 anos, sonhavamos em ir viver nosso "American Dream". Na verdade tinhamos umas idéias meio absurdas. Queriamos ir para uma base militar e casar com alguma espécie de mariner! Sim, nós amamos assistir Pearl Harbor e Top Gun (ai, Ben Affleck e Tom Cruise)!
Mas obviamente nos tocamos e percebemos que essa idéia não é das melhores. Logo vamos pro EUA sim, mas com os pés no chão e muuuuuuuuuuuuita coisa no coração!
God Bless us!






Um comentário:

Anônimo disse...

Comentando!

Postar um comentário